Atendimento Especializado

Serviço especializado e qualificado em atendimento ao Plano de Saúde Unimed com customização e desenvolvimento sob medida para o cliente.

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    Pilares do Serviço

    Com um time atento, resolutivo e altamente especializado no Sistema Unimed, garantimos o gerenciamento dos contatos de beneficiários para agendamentos, resolução de dúvidas, repasse de informações, emissão de boletos, alteração de cadastros e toda a operacionalização do backoffice administrativo.

    Modalidades de atendimento

    Atividades Realizadas

    Prestar orientações sobre cobertura contratual e dados cadastrais, mecanismos de regulação.

    Registrar as solicitações de 2ª via de cartão, boleto bancário e declaração de Imposto de Renda.

    Orientar e registrar as solicitações referentes à inclusão, exclusão de beneficiários e cancelamento de contrato.

    Fornecer ao cliente a relação da rede de médicos, serviços próprios e credenciados disponíveis na internet no portal Unimed.

    Informar sobre os status das autorizações.

    Registrar solicitações de alteração cadastral.

    Registrar reclamações e sugestões.

    Outras atividades não previstas acima podem ser informadas para a equipe, nosso serviço é personalizado considerando a real necessidade da sua operação.

    Diferenciais

    Blindagem e inibição de NIP

    Empresa especializada e qualificada em atendimento ao Plano de Saúde Unimed

    Segurança jurídica e LGPD

    Customização e desenvolvimento sob medida para o cliente, no atendimento através do Contact Center

    Gestão de qualidade, monitoria dos atendimentos

    FAQ

    Você tem alguma dúvida sobre nós ou nossos serviços?

    Preciso mudar meu 0800 ou sistemas de atendimento (ex.: sistema de protocolos) no processo de terceirização?

    Em princípio não, pois a proposta da FESC é sempre replicar a estrutura que você já possui, porém todos os projetos são individualizados e no processo de especificação de necessidades, podemos sugerir algumas melhorias; ex.: a mudança do seu 0800 para o CNPJ da FESC para redução a conta telefônica

    Vou receber algum relatório com a performance da operação?

    Sim, você receberá o relatório de performance com os indicadores padrões de mercado, como Nível de Serviço, Taxa de Abandono, Tempo Médio de Espera. Porém como mencionamos, cada projeto é individualizado e podemos incorporar outros indicadores que fizerem sentido para sua Singular; ex: nota média de monitoria, avaliação do atendimento pelo cliente, entre outros.

    Terei acesso aos sistemas para monitorar o fluxo de atendimento e ouvir as ligações?

    A forma como a FESC trabalha é sempre pautada em transparência e parceria com os clientes, portanto, a Singular poderá ter acesso aos sistemas de atendimento em tempo real, gravações das ligações, monitorias de atendimento, bem como, mantemos uma rotina de reuniões de alinhamentos com os clientes para ajustar processo, fluxos de atendimento e expectativas.

    Qual o tempo para implantação de uma operação?

    O prazo mínimo é de 30 dias, porém está diretamente vinculada ao tipo do projeto, a necessidade do cliente e principalmente a sua disponibilidade, pois esse é um processo que é realizado a quatro mãos. Para que a FESC possa avançar algumas etapas, precisa do apoio da Singular, ex.: a etapa de mapeamento de processos exige que a Singular defina como executa algumas atividades, para que a FESC possas avançar na elaboração do Manual de Atendimento e definição de responsabilidades.

    Além de atender o SAC, a equipe de atendimento pode realizar autorizações ou outras atividades correlacionadas ao atendimento?

    Sim, durante o processo de especificação para elaboração da proposta comercial, analisamos as necessidades dos clientes e estruturamos o escopo da proposta de acordo com as expectativas do cliente. Porém como mencionado anteriormente, durante essa etapa também podemos recomentar ajustes de processo, para não comprometer a entrega do serviço principal, que é o SAC.