Qual é o prazo para execução do processo de Junta Médica e Consultoria Médica de Autorização?
Consultoria Médica de Autorização e Segunda Opinião: Até 3 dias úteis.
Junta Médica: Até 8 dias úteis.
Consultoria Técnica Retrospectiva: Conforme calendário de fechamento de cada cliente.
Qual é o horário de atendimento?
Os serviços são executados em horário comercial, de segunda a sexta-feira (exceto feriados nacionais e municipais), das 8 às 18 horas.
Possuímos ainda modalidades de atendimento fora do horário comercial (noite, final de semana e feriados), conforme necessidade de cada cliente.
Há suporte para utilização dos sistemas?
Realizamos treinamentos por vídeo com os colaboradores que utilizarão as nossas ferramentas.
Além disso, possuímos um manual com o passo a passo para prosseguir com as solicitações.
Há também o apoio diário de nossa equipe.
Se for necessária uma reanálise da auditoria e segunda opinião, será cobrado?
As reanálises de guias não serão cobradas, independentemente do número de análises necessárias para concluir o processo de auditoria.
Em caso de dúvidas, é possível conversar diretamente com a equipe da FESC?
Caso a operadora tenha alguma dúvida durante o processo de análise, poderá entrar em contato com a nossa equipe através dos canais disponíveis (WhatsApp, ligação, e-mail e chats disponibilizados em nossas ferramentas).
É possível o paciente conversar diretamente com o setor de auditoria?
Não. Neste caso, é a operadora quem faz a intermediação da comunicação conosco.
Como ocorre a troca de informações entre a Operadora x FESC?
A operadora poderá realizar contato conosco via telefone, e-mail e WhatsApp, além das ferramentas de solicitações possuírem uma área com chat para questionamentos.
Quais os critérios de análises utilizados pela FESC?
As análises são realizadas com base na legislação vigente, diretrizes definidas pelos órgãos competentes (ANS, CFM e ANVISA), práticas médicas baseadas em estudos de Medicina Baseada em Evidências (MBE), regras do Sistema Unimed e instruções gerais e observações específicas da CBHPM.
Tenho um processo urgente para ser avaliado. O que devo fazer?
Disponibilizamos um canal exclusivo de WhatsApp para atendimento às prioridades das operadoras, buscando a resolução da demanda no menor tempo possível.
Como faço para conhecer os serviços?
Entre em contato com nossos consultores clicando aqui para conhecer mais sobre nossos serviços.